Jogo portatil gratis - Nexuiz

Nexuiz é um grande game de tiro em 3d. Pode ser executado diretamente a partir de um disco rígido externo ou outros dispositivos de mídia portáteis. Ao contrário de alguns outros bem conhecidos portáteis do tipo “3D First Person Shooter” o Nexuiz tem como principal caraterística o grande desempenho gráfico. A única desvantagem é que requer cerca de 300MB de espaço livre no dispositivo portátil.

O Nexuiz foi criado pela Alientrap. Roda no Windows, Mac e Linux (o mesmo arquivo para todos).
A primeira versão desse jogo portátil grátis foi lançada em 2005, integralmente em GPL. Foi a primeira vez que isso aconteceu para um projeto deste nível. Desde então foi baixado mais de 1,5 milhão de vezes e continua sendo atualizado. Atualmente está na versão 2.4.

Para usar o Nexuiz basta baixar e descompactar a pasta zipada. Você pode fazer isso com programas como o 7zip. Depois de descompactado é muito importante manter a estrutura de diretórios como está.

Para acelerar a taxa de atualização dos quadros entre no menu Options / Video. O padrão é a velocidade normal, Mas você pode optar também por baixa, média, rápida, High, Ultra e Ultimate. Quanto maior a velocidade, maiores os recursos exigidos da sua placa gráfica.

Requisitos do sistema

- 400 mb de espaço livre no dispositivo de mídia

- Windows 2000/XP/Vista (32-bit ou 64-bit)

- Mac OS X 10.4 ou superior

- Linux Kernel 2.2 ou superior com glibc

Para rodar com a melhor qualidade

- Pentium 4 1.5 Ghz ou Athlon 1500+ ou melhor

- 9600ati, 5700fx ou melhor

- 512 MB de ram ou mais

Baixar versão 2.4 (376 mb)

1 comentário

Anônimo disse...

gostaria de baixar o jogo do mortal kombat ultimate para jogar no pc em tela cheia como eu faço

Postar um comentário

Design by UsuárioCompulsivo. Customizado por sergioborges ^