Jogo portatil gratis – Frets on Fire

Frets on Fire é um jogo divertido que pode ser usado para testar os seus conhecimentos musicais e agilidade. O foco do jogo é tocar guitarra com um teclado de forma tão precisa quanto você puder. Ele é muito parecido com o Guitar Hero. Este jogo pode ser executado diretamente a partir de um dispositivo portátil e exige 52.1MB de espaço livre em disco.

Antes de tudo, use esses comandos para navegar nos menus:
Seta - Altera seleção
Digite - Aceitar
Esc - Cancelar
Para o jogo use:
F1-F5 – tocar nas cordas de um a cinco
Digite - Pick
Note que esses comandos são padrão e podem ser alterados a partir do menu configurações.
A maneira mais fácil de aprender a jogar é assistir o tutorial abaixo.

A idéia básica é:

- Pressione e segure o traste quando aparecem as notas. Com mais notas, você precisa segurar o traste durante todo o tempo que estiver tocando.
Você ganha pontos quando acerta as notas. Para cada dez notas tocadas corretamente, sua pontuação multiplica até quatro vezes. Se você cometer um erro, o multiplicador volta para um. Para notas longas, quanto mais você mantem pressionada a traste maiores os pontos. Acordes garantem o dobro dos pontos normais das notas.

Frets on Fire suporta controladores genéricos e joysticks. Inclui um editor musical para fazer suas próprias canções, lê centenas de músicas compostas pela comunidade e importa músicas do Guitar Hero I e Guitar Hero II.

O jogo roda em Windows, Linux, Mac e FreeBSD.

Requisitos 
- 128 MB de ram
- Placa gráfica OpenGL 
- Placa de som compatível com Direct X 

Baixar 34,8 mb

seja o primeiro a comentar!

Design by UsuárioCompulsivo. Customizado por sergioborges ^